terça-feira, 18 de novembro de 2008

QUERO QUE O MUNDO EXPLODA HJ!!!!

Porque odeio pagar pelos erros dos outros, afinal, eu exigi metade do que exigem de mim....
Apontem meus erros quando prejudiquei alguém...Por favor, alguém aponte para que eu sinta menos ódio!
Quando escolhi cursar Letras não foi por achar bonito, elegante e nem mesmo para ter a "bosta" do diploma...Escolhi porque acredito na educação, na criticidade e, principalmente, para evitar que adolescentes sofram o mesmo que sofri com a irresponsabilidade de profissionais hipócritas que não exigem dos alunos para ficarem estagnados no tempo..sim sim!!!! Pq o professor não exige do aluno para não precisar correr, afinal, é muito mais confortável olhar para a situação da educação e afirmar com veemência:
_ Os alunos não querem saber de nada!!!!
No contexto apresentado é a justificativa pelo trabalho desenvolvido dentro da sala de aula e, diante de tal afirmação, percebo que os próprios professores sentem o péssimo trabalho...A culpa?? Não quero saber de quem é a culpa, pq a culpa não é a minha desculpa!!!!
Agora pergunto, ou melhor, AFIRMO.
É MUITO FÁCIL SER BOM PROFESSOR QUANDO OS ALUNOS QUEREM APRENDER..QUERO QUE VOCÊ SEJA BOM QDO ELEs NÃO QUEREM....

Foi o desafio que escolhi ao fazer Letras!!!!

Mas o mundo coloca aos meus olhos que nadar contra a maré não dá certo, entretanto, o mundo só não percebe que adoro sentir a força das ondas no meu corpo, o qual está um pouco cansado, mas em pé!!!!!!
Assim, por mais que meu maior desejo neste instante seja a explosão do mundo, é apenas um instante...mais um...e ele passará!!!!!


“Eu disse a uma amiga:
— A vida sempre superexigiu de mim.
Ela disse:
— Mas lembre-se de que você também superexige da vida.
Sim.”
cLARICE lISPECTOR