segunda-feira, 27 de setembro de 2010

continuando...

e TERMINOU....foi muito bom enquanto durou...e só!
A vida continua e posso dizer que a felicidade tem tomado conta de mim quando sento no bar da Gabi com a Thá e apesar do mundo incerto a certeza de sentimentos bons, risos sinceros e lágrimas de uma alma que é só intensidade...
Bom sentir que, agora, minha amiga está certa de como tudo tende a ser bom demais..e o que não for a gente fará ser!!!!(simsim..eu tb farei com vc Thá)
Bom demais saber que tenho a Thá...e a Bru, e a NI....e o GUI...
SIM SIM Guilherme é o nome do meu sorriso pueril e saltitante... é meu grito de alerta nas horas que a voz não saí...é minha carta na manga!!!
E quem disse que a gente não ama???
Deve ser amor achar minha cama grande demais pra mim!!!!

Ahh adorei o post minha flor: Poderia ser esboço tb...hahahaha de quem é?

"Pra mim há uma linha tênue entre a felicidade e a tristeza. Entre se sentir bem e se sentir um lixo. Entre gostar demais e não se importar. Nasci assim, isso é meu. E gosto de ser assim, apesar de quase ninguém entender. Não me permito sofrer demais, pelo menos por enquanto. Aquilo que não vale a pena, eu faço pra ver no que dá. Aquilo que vale, eu faço porque acredito... e eu nunca sei se vale ou não. Gosto de me contradizer, acho que ninguém pode ter uma opinião sobre tudo, não existem verdades universais além das leis de Newton e de que TUDO te mata um pouco, de alguma forma. Como a Lispector, acho que liberdade é muito pouco e busco o que não tem nome... mas adoro me doar a outra pessoa. Sou estranha, todos me agradam de uma certa forma, mas quase ninguém de outra. Quem me olha na rua vê alguém que busca o que não compreende, que busca o que fascina. Sou promíscua... quem não é? Tenho várias faces... quem não tem? Busco coisas que nunca vou ter... quem não busca? Sinto saudades do que não tive... e quem não sente?"