segunda-feira, 27 de setembro de 2010

continuando...

e TERMINOU....foi muito bom enquanto durou...e só!
A vida continua e posso dizer que a felicidade tem tomado conta de mim quando sento no bar da Gabi com a Thá e apesar do mundo incerto a certeza de sentimentos bons, risos sinceros e lágrimas de uma alma que é só intensidade...
Bom sentir que, agora, minha amiga está certa de como tudo tende a ser bom demais..e o que não for a gente fará ser!!!!(simsim..eu tb farei com vc Thá)
Bom demais saber que tenho a Thá...e a Bru, e a NI....e o GUI...
SIM SIM Guilherme é o nome do meu sorriso pueril e saltitante... é meu grito de alerta nas horas que a voz não saí...é minha carta na manga!!!
E quem disse que a gente não ama???
Deve ser amor achar minha cama grande demais pra mim!!!!

Ahh adorei o post minha flor: Poderia ser esboço tb...hahahaha de quem é?

"Pra mim há uma linha tênue entre a felicidade e a tristeza. Entre se sentir bem e se sentir um lixo. Entre gostar demais e não se importar. Nasci assim, isso é meu. E gosto de ser assim, apesar de quase ninguém entender. Não me permito sofrer demais, pelo menos por enquanto. Aquilo que não vale a pena, eu faço pra ver no que dá. Aquilo que vale, eu faço porque acredito... e eu nunca sei se vale ou não. Gosto de me contradizer, acho que ninguém pode ter uma opinião sobre tudo, não existem verdades universais além das leis de Newton e de que TUDO te mata um pouco, de alguma forma. Como a Lispector, acho que liberdade é muito pouco e busco o que não tem nome... mas adoro me doar a outra pessoa. Sou estranha, todos me agradam de uma certa forma, mas quase ninguém de outra. Quem me olha na rua vê alguém que busca o que não compreende, que busca o que fascina. Sou promíscua... quem não é? Tenho várias faces... quem não tem? Busco coisas que nunca vou ter... quem não busca? Sinto saudades do que não tive... e quem não sente?"

3 comentários:

Anônimo disse...

Julia... sim, sua mãe já sabia!

Amo vc...

feliz demais pela gente.
saudades...

Anônimo disse...

Julia... sim, sua mãe já sabia!

Amo vc...

feliz demais pela gente.
saudades...

Andréa Anuario disse...

Ain.....Julia......Que felicidade!