quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fechada para balanço!

Ainda fechada para balanço mas bem, bem melhor!

O vento toca a alma,
Alma sórdida e calma
E depois da última ressaca
A sensação de...

Eu com a sensação de que a próxima será pior...

uma boa bebida - um champanhe Blanc de Noir, mas aí é querer exageros em Itápolis e eu venho descobrindo que não posso querer muito aqui!
Ando com desejos estranhos e tenho desejado pessoas estranhas, estranhamente, maravilhosas...



Ps. descobri que o corretor ortográfico do blog não localiza a palavra "Itápolis"...hehe tenho que rir ou chorar?!?!?!?!

4 comentários:

Luiz Orlandini disse...

Finalmente um comentário meu aqui! Eu visito sempre, é claro, e aliás, notei a similaridade do xará de alguns posts abaixo, sim, quem chama Luiz geralmente é bom amigo e pseudo-psicólogo ;)
Enfim, o seu brilhantismo está no seu mundo paradoxal, um quê de Bete Balanço fechada pra balanço mas aberta para um certo balanço diferente, cobertor curto; cobre de um lado descobre o outro, as coisas convivem bem em você! Desejos, liberte-os todos, champagne e motel, claro, nem que seja preciso depois enclausurar numa caixinha esses desejos no futuro... a gente sempre precisa saber até onde é capaz de ir! Até aí, o básico a gente já sabe: a próxima ressaca, sempre é pior... Ainda bem!
Beijo grande e tudo de bom sempre, saudades! Cuide-se!

Andréa Anuario disse...

Salve salve, Luiz!!!! Voc~e, como sempre, fantástico!!! Encantadora a sua capacidade de deixar minha alma nua...saudades!!!! (Eu me cuido, afinal, em Itápolis ninguém quer cuidar mnais rs) bjs

Anônimo disse...

eu cuido se vc precisasse... e vc cuida de mim!!!

é para rir... ou chorar de rir... esta cidade me faz chorar de rir.

amo tanto
obrigada

=***
thá

Andréa Anuario disse...

...e precisamos! Vamos chorar de rir juntas então...
bjs minha linda