segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não estou conseguindo fazer conta alguma...tento, tento e até trabalho mas o máximo que consigo fazer é contar os minutos..os quais devem estar perto de 27.360...
Coisa esquisita esta vontade louca e desmedida..Ai como é bom saber que as coisas podem ser diferentes e eu resolvo me permitir....
Permitir sentir o cheiro só com a lembrança, sonhar acordada e não ter medo de mais nada!!!
Eita mulher maravilha...

Letra: Carlos Tê
...
"Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.
Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.
O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
......
não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.
E até nos momentos em que digo que não quero.."

Eu quero!!!



*Ah e vem parte de mim para acrescentar mais felicidade... Parabéns Thá...você merece!!!!!

Thá resolvi fazer da minha felicidade aqueles doces que mãe faz e parecem não ter prazo de validade...

2 comentários:

Anônimo disse...

o brilho nos teus olhinhos me fez bem demais... saber da sua felicidade tb me deixa mais forte. agora sua amizade dá força pra dois em mim.


eu amo vc
bjos e hj quero vê-la de novo.


thá

Andréa Anuario disse...

O tempo fez dos nossos laços uma só tb!!!!!
A saudade nunca acaba!!!