terça-feira, 7 de setembro de 2010

Só sei que cada lugar da minha casa tem uma lembrança sua....vc está, de forma assustadora e gostosa, tornando-se parte dela e de mim...Como faço agora??? Ela já não tem graça nem sentindo sem vc andando por ela...assim como minha vida tá ficando meio sem sentido só de saber que a cada segundo (sim sim vc saiu daqui há segundos)está mais distante do meu corpo....quero que todos saibam sim!!!!!! este é meu homem e é ele que quero e preciso que me leve para casa...sempre!!!!
* o repertório de todas as nossas noites esses dias não me deixa ficar sem sentir seu cheiro..sem ouvir, em pensamentos, sua respiraçao e seu sono pesado...Quero e preciso sempre de vc gui!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você merece toda a felicidade...


Você conquista este merecimento todo segundo!


Estarei aqui sempre.

Saudades

Thá