quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O REINO UNIVERSAL DA PICARETAGEM
velhacos vendem graças
pra desgraça alheia
almas bem fodidas
igrejas sempre cheias
lorotas milionárias
escroques indecentes
castelos habitados
por ratos e serpentes
celebridades big brother
pastores bad boy
vendendo a mãe o padre
e um lugar ao sol
o paraíso em prestações
melhores juros do mercado
deus meu, que bom negócio
jesus, muito obrigado


ademir assunção



* I'm Scared!!! Novos planos que me deixam com frio na barriga, daquele tipo que mistura sensação boa com medo do novo, da perda do controle e de não dar conta.
Acho que, com sempre, estou me cobrando demais.
Coraçaõ anda bem, quando acho que vou cansar (afinal tenho prazo de validade) sou surpreendida por olhos verdes que acordam com a borda azul, ou mesmo quase todo azul, aí me entrego na imensidão deles e fico rindo à toa!!!

Nenhum comentário: