quinta-feira, 27 de novembro de 2008

dragão azul

Acho que preciso de um dragão azul de pelúcia também....
Ontem, deitada e reparando o ventilador percebi que vivo um estágio preocupante, não sinto mais nada, nem o vento, nem a dor daqueles que perderam a casa em SC, nem do filho que perdeu a mãe, e olha que há minutos sofria a dor das pessoas(a sorte é que sou feita dos meus instantes que mudam de maneira assustadora.
Minha mãe olhou com tanto desprezo que parecia estar no lugar errado, senti não estar em casa, nem na cama dela...sinto que não tenho mais a cama da mamãe!
O negócio da china não era mais a novela, era minha vida...e foi a última coisa que percebi antes de dormir, afinal, não consegui nem mesmo me convencer que o melhor era terminar a noite num bar como tanto queria...
Os livros já não me enganam mais, não me encantam tanto...
Quando ela pergunta pq do mal humor quando estou em casa, preciso lembrar e verbalizar que achava lindo quando escreviam no caderninho (ou agenda, sei lá como chamavam o treco que os amigos escreviam pra gente) que " a virtude da vida não está em fazer tudo que gosta, mas gostar de tudo que faz"...
Não acho mais...não tem mais graça gostar do que faço, preciso fazer tudo que gosto...Mas a vida é dura, tão dura que chega a enjoar, como tudo que é em demasia na minha vida.

Caso não ter virtude seja
beijar um lábio sem o gosto do trident
Sentir o cheiro de um corpo sem perfume
Beber Coca quente para aliviar a dor
Dirigir sem rumo ouvindo Coldplay no último
Trocar coldplay por Los hermano
Los hermanos por Led....
Parar na praça e balançar num balanço de pneu
Ler Paulo Coelho para rir, não criticar
Comer a pizza gelada de ontem
deixar cair o frango no chão e limpar só amanhã
Beber sem medo
cantar com o cantor até sentir sua garganta,
escrever sem reler para verificar os erros,
amar sem querer deixar de amar,
sentir dor e gritar: é minha!!!!!!!!!!!!!! Porra é minha dor mãe! A dor de saber que vc pode não estar aqui amanha. A dor de não querer vc aqui por um segundo, apenas um...

Beber minha lágrima e assumir que gosto do gosto
Comer sem medo de engordar
comer sem mastigar direito
comer e beber junto...
Caso não ter virtude deixe eu fazer isso em paz,
Eu não quero...

Virtude grátis para os hipócritas!

*eu queria estar no bar da Gabi ontem....

4 comentários:

Anônimo disse...

não sei o que comentar... sempre soube que chegaria o dia se eu ouvir suas verdades da sua boca e não saber o que falar...


amo tanto... mas sua dor é sua...
amo tanto... e sua virtudo existe em vc ser verdadeira até a última gota... até a lágrima mais doída...


amo tanto... e querer só o que nos diverte faz parte do mundo doido que eu e vc escolhemos criar... o mundo de pessoas verdadeiras.


amo tanto... e vc é meu orgulho!!!
quero ficar perto a noite inteira hj.


bjo
thá

Andréa Anuario disse...

Eu queria pelo resto da vida....mas todos os dias resultam no demais para pessoas como nós, assim, contento-me com os poucos minutos que posso ter...amo amo

Luiz Orlandini disse...

Melhor post de todos os tempos... preocupante, do ponto de vista de um amigo distante, mas afinal: se não fosse preocupante, não teria sido excelente. Nos desvios é que se acham os grandes seres, não os cristalizados feito gesso sob medida, mas sim os amórficos, que apesar de não saberem ser nada de nada, ainda assim terão sempre a chance de ser, afinal de tanto não saber, já estão sendo... Beijo grande e tudo de bom sempre Déa, me procure...

Andréa Anuario disse...

Comentário seu é um elogio, pedido é uma ordem...Procuro sempre!!
bjs e saudades