quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Tempo ensina...

Foi muito tempo até descobrir certas coisas pessoais e mundanas também. Isso me veio porque acabei de passar pelo blog do Mario Botolotto e lendo um post ele referenciou Alvin l e me fez procurar conhecer um pouco mais desse cara, aí a bomba: a música que achava (ainda acho) fantástica da Marina, não é da marina, é composição do cara. Percebo que a cada dia descubro coisas novas, demorei um pouco, mas...
Um dia descobri que amar professor (a) não é coisa pueril;
Um dia descobri que Mário de Andrade não é tão bom como me apresentaram;
...que os fracas sempre vencem de determinado ponto de vista;
...que Campos de Carvalho é muito melhor;
...que eu sou muito pior;
...que existe algo em Itápolis o qual me segura em todos os aspectos;
...que nunca tomarei as decisões na minha vida, elas se impõem;
... que posso amar duas pessoas da maneira mais insana;
.... que adoro minhas "muletas";
...que as minhas muletas não servem para muita coisa;
...que gosto de gastar, mas gosto de estudar, e são realidades dicotômicas quando não se tem um pai rico e opta por batalhar, não casar com um cara rico;
...que o sentimento de superioridade existente nos homens me irrita;
...que eu posso amar uma mulher, afinal, amar é gostar de uma forma que não tem forma;
...que quando amo, amo para sempre, aí percebo que consigo amar muito mais que duas pessoas;
..que Manes pode ter me encontrado em alguma vida, e que o maniqueísmo tem um sentido bem intrigante para mim;
...que não tenho força de vontade;
...que, no fundo, eu não quero parar de fumar;
...que por isso soi burra ao extremo;
...que não sou tão legal;
...que minhas verdades não são suas verdades;
...que SP é muito bom, depende do seu ponto de vista;
...que, às vezes, ou quase sempre, sou sórdida;
...que amo, loucamente, insanamente, fudidamente, estupidamente...seja como for, mas amo;
...que nunca casarei com o homem que amo, afinal, amo quem não me ama, e ta aí minha graça;
...que não tenho vontade de casar;
...mas que, provavlmente, casarei com um amigo;
...que quero ter filhos;
...que ler um blog no horário de serviço não é enrolar, mas sim perceber que existe um mundo lá fora e isso é de grande valia para a empresa;
...que a chuva acalma;
...que me apaixono, facilmente, por pessoas que admiro;
...que podemos ir para a cama sem amar;
...que o sexo sem amor é como sagu;
...que minhas verdades não servem para ninguém;
..mas que a minha dor fode muita gente;
...que nem todo rock é bom, nem todo sertanejo é ruim;
...que não consigo criticar quando gosto, por isso, não critico quando não gosto, afinal minha percepção é cega mas cheia de ponto de vista pessoal, e este não serve para ninguém...
...que tenho medo, não da morte, mas do meu velório. Tinha medo de não aparecer ninguém, mas isso deixou de me distrair quando lia Brás Cubas;
...deixei de ser distráida quando descobri que a opinião do mundo não deveria ser tão importante como era;
...que o compasso não existe entre Mundo e Andréa, afinal, "eu não sei dançar, tão devagar, pra te acompanhar";
...e entre muitas coisas que aprendi e irei aprender, que Não sei dançar é do Alvin L.

Às vezes eu quero chorar mas o dia nasce, e eu esqueço
Meus olhos se escondem onde explodem paixões
E tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar, ou outra coisa prá lembrar
Às vezes eu quero demais e eu nunca sei se eu mereço

Os quartos escuros pulsam e pedem por nós
E tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar, ou outra coisa prá lembrar
Se você quiser eu, eu posso tentar, mas…
Eu não sei dançar, tão devagar, prá te acompanhar…
Eu não sei dançar, tão devagar, prá te acompanhar, prá te acompanhar…




Nenhum comentário: