quinta-feira, 18 de junho de 2009

Fogos e mais fogos...

Hoje é um dia muito especial, e quando digo especial não comparem com nada, pq é o dia de uma pessoa mais que especial, e posso dizer que é incomparável...
Já postei muitas e muitas vezes este poema da greta, mas não me canso..coisa boa nunca cansa...

Pra vc thá:

Lá vou eusalto alto e colar de pérolas
procurar alguma coisa no asfalto.
Saio e ouço palavras sem nexo
sentido complexo, irreal
ouço um blues metafísico
cruel, abafado, multissilábico
um blues perdido
que fala de uma mocinha
que fala alto
procurando olhares no asfalto.
E ela grita, por engano
mezzo-soprano:
Já é quase fim do ano
já é quase mês de outubro
quero tudo que foi perdido
tudo que a cartomante havia prometido
tudo que a gente tinha combinado.
A mocinha da música muda de lado
e vira desenho animado
muda a trilha sonora
agora é Tom Waits na vitrola
ela ri, ri, ri e chora
senta na beira da estradaa garota agora é feita em traços de nanquim
e é quase igual a mim.
Colar de pérolas e salto alto
esperando qualquer coisa do asfalto.
Greta Benitez


* Parabéns meu anjo....

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada, minha linda!!!


e hj é o seu dia... uma pessoa mais do que especial tb.


amo tanto.
esperando qualquer coisa...
esperando sempre tê-la na minha vida.

toda felicidade que cabe no braço que quero te dar hj... toda a felicidade do mundo e mais.

bjooos
thá