domingo, 14 de junho de 2009

Nem tão tola...

Posso ser aquilo que você quer mas confesso que não sou tão tola...
Puta sentimento de incabamento, de marasmo que não quer mudar o mundo.
Não querer mudar me chateia e me tira a vontade de viver.

Odeio beber e descobrir que existe uma caixa de saída...Odeio assumir sentimentos e cair na real.. NA real de que posso ser o problema na vida de alguém, assim, como posso ser a solução..

O trabalho tem me deixado bem cansada e o capitalismo selvagem é complicado


**Detesto as semanas que antecedem meu aniversário, já comentei que o nome disso deve ser inferno astral para quem acredita...

Um comentário:

Anônimo disse...

compartilhamos o mesmo inferno astral... se o seu estiver sendo tão barra qto o meu, sinto muito por mim e por vc tb...


espero que passe tudo logo!!!
bjo


thá