domingo, 8 de novembro de 2009

AIAIAI

Aquele dia que necessita de distâncias....quero afastar tudo que não faço parte e isso pode ser até algo que faz parte de mim..Ando, fudidamente, apaixonada como diz o Schell, nunca sabendo até que ponto tudo isso é muito bom.
Descobri novamente uma tecla da minha vida, o foda-se, e isso deve estar me fazendo bem..queria saber tanta coisa. Queria saber se ainda posso ouvir Alanis como a mesma menina que era, ou se posso ouvir com a certeza de que não vou chorar mais nem levantar daqui querendo resolver o mundo.
Itápolis está bem longe do que quero para mim, mas encontro tanta gente boa, a cada dia uma nova. Quando estou muito irritada com tudo isso me apego na certeza de que se não fosse Itápolis pessoas como a Bruna, a Thá, o marcos, a ro e..não fariam parte de mim como fazem...
E muito bom chegar com um big mac que faz a bubu pular de alegria e sentar... e comer com ela, frio msm..e pedir um cigarro mesmo querendo parar...é tudo tão bom...e quero um final de ano fantástico...
Eu quero, queroooooooooooo quero tanta gente aqui pertinho e quero tudo que tenho direito.
MAs descobri em minha aula de planejamento estratégico este fds q não posso querer nada além fazendo as mesmas coisas...e que preciso sair da minha zona de conforto...
Ahhh a pós tem sido muito bacana, as pessoas que fazem meu sábado menos entediante são fantásticas e quero todas como este fds..num bar, procurando a melhor forma de passar um fim de ano pertinho um do outro....

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero ficar pertinhoooooooooooooooooooooooooow!


saudades que vamos estrangular nesta quinta...

ueba

=***

Andréa Anuario disse...

aHHHHHHHH CERTEZA!!!! EBAAAAAAAAAA