segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Ouça seus pais...

Dia 2 de novembro de 2009 começo a achar que eles tinham razão...
Eu, realmente, só consigo descobrir num contexto estúpido e com músicas irritantes.Mas eu sou o exagero materializado, já disse isso.Não consigo gostar de ninguém com o tempo, ele apenas aumenta, sou de instantes que não deixam o tempo fazer milagres.E a única coisa que percebo é que o possível amor de toda uma minha vida já tem o seu, e ele é tão perfeito por isso...Uma vida em algumas horas..
Tem que ser Andrea, não tem jeito.Sou a única pessoa capaz de fazer em segundos uma vida ser a mais perfeita ou imperfeita.
E tudo acaba numa padaria, com minhas risadas solitárias e sendo aplaudida pelas balconistas. E elas gravam minha frase (eu nunca mais farei isso)..
Preciso dormir..há 25 horas não descanso.....um dia cheio de absurdos...até achar que encontrou seu amor em meio ao cansaço e irritação...
** SimSim eu tb amo algo além de meus amigos...por minutos, pessoas impossíveis...mas não me julguem..o mundo não costuma ser justo comigo.
Ahhh estou escutando a Dolores (The cranberries) e a voz dela é tudo que eu queria ser....e zombie é fantástica...e tb New Radicals.. someday we'll now..Quem sabe um dia eu não descubro que tudo isso é tolice e eu nao sou capaz de amar ninguem...

Nenhum comentário: