domingo, 1 de novembro de 2009

em 4 de dezembro de 2008 - Someday We'll Know

Gosto de lembrar das coisas boas qdo tudo é tão caos, tao cão..

Uma dose de ar basta!
Ser o álcool que percorre seu sangue
Aliviando a dor,
Ludibriando os sonhos e a garra.
Ser a sua carência, que não é sua,
Que não é minha, é nossa.
Nosso mundinho de desejos reprimidos,de olhos espelhados,
simsim espelho da alma,
Olhos que transbordam desejo de fechar a cortina
Correr para trás do palco,
Do palco não, do mundo que fingimos viver..
Não precisamos de platéia, na verdade
A platéia incomoda

* Algumas noites me provam quão delicioso é o ar...o mesmo ar.


Ahhh adorei o último post da Thá e, mais uma vez, ela tira as palavras de dentro de mim...
"meus retalhos
Oct. 23rd, 2009 03:07 pmmirror: vontade de abraçar singin' with: skank
eu sinto que preciso estar sempre me apaixonando. como uma viciada naquele sentimento bom do bater das asas das borboletas dentro do meu estômago. sou tão subversiva e apaixonada, que minha loucura por alguns me transforma um pouco em cada um deles, e a cada paixão sou menos eu e mais vocês. e então as pessoas se perdem, as paixões esfriam ou não, mas o tempo e as pessoas acabam sempre passando. sinto falta do frio na barriga, sinto falta de coisas pequenas que o tempo não apaga. sinto falta de vocês e também sinto falta do que eu era ao lado de vocês. uma saudade louca do que eu fui em algum momento, ao lado de algum amor, que hoje é, ainda, um pedaço de mim. não é bem a saudade de coisas que vi, que fiz, ou de lugares em que estive, é sempre a saudade da presença do amor de vocês ao meu lado, me subvertendo àquelas sensações, àqueles sentimentos, e a tudo o que me tornei depois daquele instante. o tempo está passando rápido demais e as saudades estão se acumulando. medo de me esquecer daquilo que um dia fui por amor, dos meus pedaços. medo de me perder de vocês, como uma colcha de retalhos desprendidos e desbotados, que eu não quero nunca me desfazer. * saudades... preciso dizer mais alguma coisa? http://believes.livejournal.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa flor, vc escreve super bem!!!
Adorei suas palavras e entendi boa parte delas, valew por tudo!!
bjosss