segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Amor?

Ahhh como queria saber pq me recriminar!!!!
Eu já amei sem conhecer pq já me desiludi achando que conhecia muito.....
Sou mortal, quero ser mortal até o segundo que é final...
Quero achar que conquistarei amores quase impossíveis ou que manterei amores quase inexistentes, mesmo nunca conseguindo!!!
Eu passaria meus dias nesta cidade irritante por um amor....
Amor??? Eu sinto amor quando escuto Paolo Nutino no último volume, qdo janto com a Thá, qdo espero que o Caprio ligue, qdo vejo uma msg da Bruna dizendo " Saudade de vc mulher!", qdo o Matheus deixa um recado num post qlq, qdo rezo p que o Lu venha passar o Natal aqui e quando desconhecidos me fazem amar...
Rezo pouco, eu sei disso!!!! Mas o q parece pouco é tudo, tão tudo p mim....

Amooo , amo de um jeito irritante, mas amo...

2 comentários:

Anônimo disse...

OWNNNNNNNNN... amo assim assim.

thá

Andréa Anuario disse...

Ahhh Sempre, sempre!!!! saudades