quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

doida de pedra

Às vezes me pego pesquisando coisas estranhas, querendo saber de pessoas estranhas e, decidamente, eu me sinto estranha...
Preciso parar com a mania de querer saber tudo...parar de ter vontade de consultar serasa de todos (serasa no sentido de saber tudo, não literal) até pq eu pouco me importo sobre sua vida financeira.... Ahhh vou traduzir: mania da porra do twitter que não tenho..
Ando estranha mesmo, é sério!!! vontade absurda de estar bem, rindo com msn, fudidamente apaixonada e com tempo sobrando para fazer nada, isso é estranho e parece humor negro!!!
Pq paixonite (ainda acho cretinisse aguda, mas tudo bem) tem humor negro para mim??
Alguém aí????

*Amanhã vou cadastrar este caramba de twintter..e tb pretendo parar de falar palavrão e de comer...!!!
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gordaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e amanhã tem jantinha com a Thá...e tem risos..eba!!! Itapipoca tem graça nesses dias!!!

2 comentários:

Unknown disse...

fique bem bem logo... saudade



bjos

Andréa Anuario disse...

eba!!!!!!!!1